Então, fale um pouco mais de você…

Sabe quando a gente tá conversando com um garoto e, em certo ponto, ele vem com a frase: “Então, fale um pouco mais de você…”? Não é um saco? Eu odeio falar sobre mim mesma. Acho que a maioria das pessoas não gosta, tô certa? Nunca sei o que dizer, aí acabo falando o que faço da vida, minha idade, essas coisas. Mas isso não mostra quem eu sou. Não ia adiantar nada eu tentar me apresentar por aqui, também.

A ideia que nós tivemos foi a seguinte: ninguém vai fazer sua própria apresentação. Cada um de nós vai ser descrito pelos outros dois. Pra evitar injustiças, concedemos a todos, também, o direito de réplica. Eu, por exemplo, fiquei parecendo uma chata no texto que o G e a I escreveram. Mas sei que vocês são espertos e não se deixarão levar pelo que esses dois falam da minha humilde pessoa. A verdade é que eu sou a mais legal, então eles ficam com inveja. Natural, eu perdôo!

Enfim… Como vocês já perceberam, eu, L, serei a primeira. Segunda-feira vai ser o dia dos meus posts, podem anotar. Confiram, agora, o que os meus amigos pensam sobre mim:

LimeLanePhotography_startwriting_large2texture

“Completamente o oposto do G, é a pessoa mais sensata e organizada do grupo. Sensata até demais, ela vive empatando nosso sonho de sermos rycos e viajarmos pelo mundo juntos. Nunca nos deixa comprar o mercado inteiro pra comer nas madrugadas das nossas viagens e girls night in: sempre diz que é demais. A não ser que sejam jujubas, dessas aí ela podia fazer um estoque.

bala-de-goma_large2

O velho ditado “a primeira impressão é a que fica” já foi prejudicial para uma L que costumava ser seca e de olhar fuzilante… Depois de começar a faculdade – e descobrir a caipivodka -, porém, ela está tendo uma experiência destiladora de seu humor fechado e tem mostrado pro mundo seu lado mais extrovertido e aberto a novas ideias (Será perceptível um rebuscamento de linguagem nos trechos redigidos pelo cidadão cortês da alta burguesia letrada, G.)

Diferente da Anitta, a L não é meiga – nem abusada. Péssima em consolar, mas ótima em dar conselhos e, tendo “eu avisei” como frase favorita (I bem sabe disso), ela vai te ouvir contar os seus problemas por horas e horas. Quase como uma mãe, a L dá esporro, puxão de orelha e só falta botar de castigo. Então, se ela briga com você, é porque se importa.

Não é difícil ouvir uma de suas muitas piadas e trocadilhos meio nerds. Apaixonada por um bom livro, um bom filme, por mim (I aqui), customizações, liquidações, pelo G não, séries, ruivos(as) e música, a L é uma ótima companhia pra qualquer programa; seja um cinema, uma volta no shopping e uma tarde com os amigos ou um show, uma boate e uma praia. Desde Forfun até Beatles, de Buchecha a Franz Ferdinand, de Camaro Amarelo a Somebody that I used to know, ela faz o tipo eclética e desconhece qualquer forma de preconceito.

tumblr_mic0jv9BJK1rl0zjco1_500_large

A L faz faculdade de Comunicação Social, então isso aqui tem tudo a ver com ela e fomos coagidos a concordar com a ideia achamos que será super positivo pra que ela ganhe experiência e inspiração pra terminar logo o livro que está escrevendo. Assim, quando o nosso blog for famosíssimo e estivermos pop’s nas Europs, ele vira direto um best-seller!

Por isso tudo, vale tão a pena quebrar a pequena barreira que ela impõe em um primeiro momento. Pra ter essa amiga tão especial. Sabemos, tentamos, quebramos – a cara, também -, e hoje ela é uma das pessoas que mais amamos.

A L é a diva que toda bee quer ter como companheira! AHAZA, GIRL! (Claro que é o G aqui).”

E aí, o que acharam? Na quarta, vai ser a vez de conhecer a I. Até lá!

Comments
2 Responses to “Então, fale um pouco mais de você…”
  1. Cynthia says:

    Já tô curtindo o blog só com as apresentações rs!

    Bjos

    http://blogembonita.com.br

Leave a Reply

