Conhecendo a mais legal do trio

Como a L já disse, apresentações de nós mesmos sempre são meio subjetivas e superficiais, então, nada melhor do que pessoas que convivem com você há anos para fazerem isso – só não acreditem em tudo que eles dizem, a L tá com inveja do meu vestido novo! Já que hoje é quarta e está é a minha apresentação, todos que são sagazes vão perceber que quarta é o dia dos meus posts. YAY!  Então, vamos lá:

post1.1

“I de inconstante. Um dia ela odeia All Star e nunca usaria na vida, no mês seguinte ela aparece com uma coleção deles. Ainda dá um sorrisinho e diz, com a cara mais lavada do mundo: “ah, mudei de ideia”. A única exceção aparece quando o assunto tem a ver com garotos… Porque ela adora um cafajeste desde que a conhecemos. Pior é que ela sabe disso, até assume em voz alta. Fazer o que, né? A vida, é claro, só coloca menino bonzinho em seu caminho. E eles soooofrem. Aham, estamos falando de uma destruidora de corações. Não, não, talvez isso seja exagero. Ela só é desligada. Afinal, ninguém mandou esses meninos de hoje em dia serem tão sensíveis! Ciúme pra queeee? Que idiotice.

post1

A I é uma menina do tipo sem-frescura. Vulgo: fala palavrão, arrota alto, ouve Eminem, gosta de luta, come pra caramba e a única no mundo que, quando pequena, queria ser o Power Ranger vermelho, e não o rosa ou o amarelo. Vocês não acreditariam na cara de patricinha que ela tem (a gente jura!!!). Mas, nós revelamos: no fundo, no fundo, ela também tem seu lado mulherzinha. Isso fica claro quando aparece uma agulha por perto.
Além do medo desesperado de agulhas, citemos algumas outras coisas das quais ela não gosta: homem de gel (agreed), ice tea, gente que concorda com tudo, ler, arrumar o quarto, quando o G exagera na gayzice, erros de Português, lerdeza, comidas verdes, ter nascido no Brasil. Agora adicione a frase “Sabe uma coisa que eu O-DEIO?” na frente de cada uma delas.

post1.2

Pra completar o perfil, a I começou a fazer faculdade de Engenharia no segundo semestre de 2012, o que significa que, esse ano, ela vai para o segundo período. A gente acha que a profissão tem tudo a ver com ela, porque, 1) ela sempre foi nossa calculadora humana, mesmo e; 2) pra manter o grau de consumismo que lhe é peculiar, só sendo muito rica, e todo mundo sabe que essa área dá dinheiro. Amigos que escolheram carreiras menos favorecidas agradecem futuras ajudas de custo. Assinado, L.

O bom da I é que ela sempre sabe como te fazer rir e deixar as diferenças de lado. Cada vez que nos encontramos é como se tivéssemos nos visto no dia anterior. Ela sabe deixar todos à vontade.”

Pronto, galera, já podem usar essas informações contra mim agora. Sexta feira vocês vão conhecer nosso membro mais purpurinado, o G.

Advertisements
Comments
5 Responses to “Conhecendo a mais legal do trio”
  1. Cynthia says:

    Achei muito bacana a descrição rs, realmente quando a gente se apresenta não é tão natural né. Não queremos falar mal de nós mesmo e nem bem demais para não parecer convencida haha

    Bjos

    http://blogembonita.com.br

  2. Jamilly says:

    Muito legal a apresentação,achei um blog agora e amei,já estou curtindo <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    http://www.limaoealecrim.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: