Bitch, I’m fabulous!

Então, gente, eu vou começar dizendo que eu sou o contrário das meninas: não tenho essa dificuldade de falar sobre mim, não. Aliás, acho, inclusive, super fácil. Amo falar sobre mim. Poderia ficar posts e posts falando sobre a minha pessoa. Acho que vou, até, criar um outro blog só disso. Que cês acham?

Mas, de qualquer forma, tudo em nome da justiça: as meninas me conhecem muito mais do que eu mesmo, e sabe aquele lance de “como vocês sabiam isso de mim, girls?”? Pois é, acontece sempre. No entanto, em minha defesa perante o que vocês vão ler: o que elas não sabem é que eu sou, sim, ryco e phyno. E isso significa conseguir o que quer. E se for o maior salgado da padaria, assim seja! Ah, e que eu já conhecia queijo brie… Só ficava hesitante de misturá-lo com damasco.

Bem, hoje é SEXTA-FEIRA e eu aqui postando! A verdade é que não tenho amigos e não faço nada da vida, por isso minhas postagens são às sextas. Me amem:

64577_574868709192041_173795988_n

“É o único homem do grupo. Homem entre muitas aspas… porque ele consegue ser mais mulher que nós duas (I e L) juntas! Aham, ele é gay. Muito gay. Do tipo que sonhava com o primeiro beijo em Paris, em frente à Torre Eiffel, tomando champanhe e comendo caviar. Acabou sendo no cinema do shopping. Mas, quem liga? Nada abala os sonhos dele, nunca. Esse menino é um poço de esperança. Vive no maravilhoso mundo do G, onde tudo é perfeito, brilhante e cor de rosa. A gente precisa trazê-lo de volta à realidade algumas vezes – muitas vezes -, e a gente tenta, mas não adianta nada.
O G é aquele tipo de pessoa que se arruma toda pra ir até a padaria. Afinal, vai que o cara dos sonhos aparece por lá? Aí ele chega, se achando ryco e phyno, e diz: “Moça, me vê um salgadão! Não, esse tá muito pequeno… me dá o maior, com queijo escorrendo. Tô pagando, né?”. Ah, ele AMA queijo. Agora que soube da existência do brie, só fala nisso. Brie com damaaaasco, très chic!!!!!

69228_574868642525381_1226324385_n

Além de um bom pedaço de queijo, ele tem uma lista interminável de outras paixões. Tipo fazer tranças, cantar (mal), NY, aromatizante de ambientes de canela (eca!), pessoas loiras, Marie Antoinette, bow ties, o glamour do francês, Taylor Swift, aparecer, nós (óbvio!), comprar na Zara, ele mesmo, Barbra Streisand, VOGUE, colocar apelidos em “miguxês”, etc.

207307_574868585858720_2145181339_n

Podemos classificá-lo como indeciso. Por quê? Porque, depois de tanto assistir a musicais da Broadway, decidiu que queria ser ator. Depois de tanto falarmos que ele não tinha jeito pra coisa, decidiu que queria ser diretor, e até tentou dirigir uma peça no colégio, mas não deu muito certo. Depois de menos de um semestre na faculdade de Artes Cênicas, decidiu que não tinha vocação pra essa vida errante de artista sem grana e, agora, vai começar o curso de Relações Internacionais. Esperamos que, dessa vez, ele fique satisfeito!
Brincadeiras à parte, o G é um amigo muito dedicado e sempre faz de tudo pra que passemos mais tempo juntos.”

É isso, gente! Sexta que vem to de volta, e segunda já temos L. abalando na passarela!

Beijos pra quem pode! ;*

Advertisements
Comments
2 Responses to “Bitch, I’m fabulous!”
  1. Stella Mota says:

    eu mesma tenho muita dificuldade de falar de mim,
    então é legal ver pessoas escrevendo textos como o seu,
    muito bom conhecer mais sobre você

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    • G says:

      Aah, que bom que gostou, Stella! Porque, sendo bem sincero, eu amei seu blog! Moda, filme, viagens. É um bom parâmetro.

      PS: também sou louco pelo James Dean HAHAHA Super cenário de filme ;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: