Abrindo o guarda-roupa!

Hoje é domingo! E, pra você que está assistindo ao Oscar e não sabe o que fazer durante os intervalos, tem post novo no Vezes 3. Yay (nós estamos com mania de “yay”, alguém, por favor, intervenha)!

Parece que ainda não estamos preparados pra abandonar essa coisa toda de apresentação, porque, agora, vamos falar um pouco sobre o estilo de cada um de nós. Afinal, como vocês devem ter escutado por aí, as roupas que uma pessoa veste dizem muito sobre ela, já que refletem traços de sua personalidade. Além de, claro, mostrar pra todo mundo se ela tem ou não bom senso, o que é importantíssimo, né? Hahaha.

Semana passada, I e L foram a Petrópolis, uma cidade que fica na serra do Rio de Janeiro e tem uma rua enoooorme só de lojas de roupas e acessórios! Já tá querendo conhecer esse paraíso? E se a gente disser que os preços são maravilhosamente baixos? O G não foi porque é chato (e lá também não é tão bom assim pra roupas masculinas). Resolvemos, então, mostrar pra vocês algumas coisinhas que andamos comprando ultimamente. Vamos lá?

1) L: gosta de estampas liberty, rendinhas, cintos, vestidos fofos, cintura alta, anéis (muitossss!) e o que mais for meigo sem precisar ser rosa. Cores neutras e/ou fechadas, tipo marfim, cinza, vinho, azul marinho, mostarda e preto combinam mais com ela. Não tem um estilo totalmente definido, mas adora as tendências hippies e sempre procura o equilíbrio – nunca usa nada muito escandaloso, nem muito básico.

DSC056232

“Essa blusa é da C&A, acho que custou R$59,90, não lembro direito. Estava procurando saias pra usar à noite, mas simplesmente não resisti! Ela veste muuuuito bem, super fresquinha e a estampa é linda.

DSC056192

Nesse dia, comprei essas duas  saias, também na C&A:

DSC056052

DSC056152

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marrom de franjinhas foi R$39,90! Estava na promoção, hihihi. A preta é fofa, dá um efeito tipo peplum, justa na cintura e rodadinha embaixo. Foi R$49,90.

DSC055792

Essa básica é da Riachuelo, custou só R$19,90! Sempre encontro blusinhas desse tipo por lá, e com um preço ótimo. Levei uma vinho desse mesmo modelo, mas estava pra lavar quando tirei as fotos. rsrs

Depois de comprar tudo, encontrei uma mochila perfeita de couro preto, que eu estava procurando há séculos, e por um preço muito bom! Mas, aí, eu não tinha mais dinheiro, claro! Ela não me esperou, voltei na loja outro dia e tinha acabado. :(

Ok, precisava desabafar. Continuando…

DSC055752

Aqui já começam as compras de Petrópolis. Essa blusa fica per-fei-ta no corpo! Amo alças fininhas, e elas ainda cruzam nas costas, que são bem decotadas. Não sei se dá pra perceber, mas o tecido é daqueles molinhos, tipo liganete. Ou seja, ótima qualidade… e custou R$15,90. AHAM!!!!!! Eu e I quase surtamos quando ouvimos o preço. Ela levou uma igual à minha e uma rosa, que eu vou usar, obviamente.DSC055632DSC056122DSC056092

Usei a blusa com o short de paetês azuis, R$32,90. Estou numa vibe meio brilhos ultimamente, acho que foi o carnaval. Haha. Adoro poder ir de short pra balada e não precisar ficar me preocupando se vou pagar calcinha. O único cuidado que eu tomo é: se o short foi muito curto, caso desse, não dá pra usar com salto. Fui de sapatilha (mais conforto ainda, amém).

Por último, a blusa de peninhas pela qual me apaixonei perdidamente. ♥ Ela não foi tão barata comparada às outras coisas, mas ainda assim valeu a pena em relação às lojas do Rio. R$45,00.”

DSC055922___________________________________________________________________________

2) G: camisas sociais são sua marca registrada. De todas as cores, listradas, de bolinha, estampadas, florais. Calça dobradinha na ponta pra completar. Gosta de gravatas, lenços e blazer, sempre com alguma print mais diferenciada. Branco, preto, cinza, azul, vinho, amarelo-canário, laranja, salmão. Cores da passarela, segundo ele (cof, cof).

581880_10200680319759463_535163946_n

“Esses óculos foram simplesmente um achado. Eu estava folheando a Vogue de Janeiro quando eu vejo esse modelo keyhole (arredondado com pontinha) da Prada. Carésimo! Me apaixonei. Mas, não sou bobo nem nada: fui procurar no Ebay, e achei um por 7 dólares!

485199_10200680317039395_199195346_n

17485_10200680318119422_1558007876_n

Eu estava louco por um relógio com alça de couro, mas, novamente, tudo que eu achava era caro. Recorri, claro, ao meu amigo Ebay e encontrei esse por 19 dólares! O ruim de comprar pela internet é a espera. Esses demoraram cerca de 2 meses para chegar.

644488_10200680672648285_2047095316_n72606_10200680673408304_787207610_n

Tem coisa mais linda? Hahaha. Estive namorando essa camisa por quase um mês até decidir comprar. Óbvio que eu esperei entrar em promoção. E óbvio que foi arriscado. rs É da minha loja-perdição, a Zara! Custou R$80,00.

524613_10200680319359453_1090210677_n

A minha mais recente aquisição. Comprei na Zara do Shopping Leblon (não tem nas outras Zaras do Rio ainda – a coleção nova sempre chega primeiro lá, então corram!) na 6ª feira. Ok, admito: é da coleção feminina! Mas não pude resistir comprar num tamanho maior para mim. É um estampado único. O preço é R$120,00.”

_________________________________________________________________________________________

3) I: Com um estilo meio grunge,  underground e desleixado, às vezes acorda parecendo uma menininha fofa e meiga que daria tudo por um vestido de florzinha. Viciada em cropped tops, shorts, tênis e jeans (quando mais rasgado e detonado, melhor!) Acompanhando o estilo meio rock e metida a alternativazinha, suas cores favoritas são preto, cinza, vermelho e dourado.

P1030696

“Eu estou insanamente obcecada por essa havaiana! Tô numa fase “in love” por coisas étnicas e geométricas. Agora só falta uma saia, um short, uma blusa, uma roupinha de cachorro pro meu cachorro que minha mãe não deixa eu ter – ainda – , uma caneca e mais qualquer coisa que exista no mundo! Comprei essa na loja da Havaiana mesmo, foi só R$29,90.

P1030679P1030673

Short DIVO mágico maravilhoso! Meio caro pro padrão Saara mas mega barato pro padrão loja de shopping. Ele é de tecido e veste muito bem! Não sei o nome da loja porque avistei esse achado enquanto eu andava no meio da rua e entrei correndo pra comprar, mas foi R$42,00.

Agora as compras de Petrópolis que eu fiz com a L:

P1030698P1030694

Esse short também foi um achado sensacional! Eu tinha gostado de um que estava pendurado ao lado dele, que era 65,00 mas não vestiu muito bem, aí a vendedora me mostrou esse que ficou ótimo e custou 20,00!! E ainda tem esse detalhe dourado do lado. LINDO!

agora sim

Continuando no meu vício por shorts… Esse da esquerda é lindo, super confortável e como ele tem um pouco de brilho, é ótimo pra sair à noite.  Eu usei ele com uma camisa estilo socialzinha, sem manga e transparente na sexta feira, numa balada que eu fui com a L e os amigos da faculdade dela. Ficou um look bem fresquinho e bom pra dançar. O da direita é exatamente igual ao que a L comprou, só que num tom de cobre. Claro que nós compramos de cores diferentes para podermos trocar! YAY! (Olha essa mania de Yay! aí de novo.) Comprei os dois na mesma loja, um foi R$28,00 e o outro R$32,90.

Dando adeus à Rua Teresa, em Petrópolis, com um salto, vamos para o shopping Rio Design, na Barra da Tijuca. O shopping estava todo em liquidação e eu quase surtei! Fiquei revoltada quando cheguei lá e vi que a Farm estava fechada pra mudança de coleção e tive que me consolar em outras lojas.

P1030707

Honrando a minha paixão por cropped tops, aí está o meu novo! Não é a melhor coisa do mundo quando você ama uma coisa e quando vai olhar o preço vê que tá pela metade do preço original? E quando você vai pagar e vê que tá mais barato ainda? Aí é pra morrer de felicidade! No final das contas, eu paguei R$36,00 lá na Espaço Fashion.

P1030702P1030703

Essa loja entrou pra minha lista das top 5, o nome dela é For your information – FYI. Eu sou louca por vestidos e blusas de seda/cetim com alças fininhas, acho muito fofo e bem chique. Esse sai um pouco da faixa de preço das outras coisas mas eu achei muito barato pra qualidade do vestido, R$142,00.”

Ufa! Esse post ficou gigante. E aí, curtiram? Com qual estilo vocês se identificam mais? Comentem!

Comments
4 Responses to “Abrindo o guarda-roupa!”
  1. omg! Apaixonada pelas roupas da L! :o
    <3
    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

  2. =D says:

    As fotos são ótimas e o estilo da L é o mais parecido com o meu!! Amei!! Yey!

  3. Meudeusdocéus, to apaixonada por tudo! haha
    Que coisas lindas!
    Retribuindo a visita!
    Beijos.
    http://deslumbrantes.blogspot.com.br/

Leave a Reply

