Extreme Makeover do Rio de Janeiro

Então, gente, como eu não pretendo ser escritora como a L nem tenho a espontaneidade (e purpurinagem) do G, eu tive que pensar bastante sobre o que escrever. Minha primeira ideia era séria demais e como eu não quero que vocês pensem que eu sou uma chata metida a ativista revolucionária, eu resolvi deixar pra quando vocês me conhecerem melhor.
Acho que nos posts da semana passada deu pra conhecer um pouco de cada um de nós e pra ter uma ideia de como nossas personalidades são quase como retas paralelas –pra quem não entendeu a referência pseudo-intelectual, quase não têm nada em comum. Enfim, como o G e a L disseram na minha descrição, eu mudo de opinião – em relação à coisas irrelevantes, claro. beijo, caráter!- como quem muda de roupa.
Acho que não só o fato de eu sempre ter dito que nunca ia usar all star e hoje ser doida por uma coleção deles, faz de mim uma pessoa muito volúvel. Assim como amo uma coisa de repente, também as odeio. Mal começou o ano e eu já estou mudando meu quarto todo e acho que contagiei a minha mãe e meu irmão porque estamos mudando a casa inteira! Enfim, como o projeto de transformar meu quarto num pomar de dinheiro ainda não está pronto, eu vou tentando deixar do jeito que eu gosto sem gastar muito. Sei que esses posts que dão dicas de coisas baratas sempre são difíceis de achar, nada-baratas ou pior, BREGAS! Socorro! Não sou nenhum Marcelo Rosenbaum da vida mas, como minha mãe é arquiteta, eu sempre fui muito ligada à decoração e essas coisas então não sou totalmente leiga no assunto.

Assim como no jeito de me vestir, na hora da decoração, eu gosto de um estilo meio underground, com preto, aço e espelhos, mas gosto de misturar isso com um estilo clean e high-tech. Comprei três móveis numa liquidação da loja ETNA com a minha mãe no final do ano passado e, como eu sempre adorei ajudar meu pai em todas as coisas da casa como passar fio, furar parede e etc, claro que eu montei tudo sozinha.

Então eu vou postar algumas fotos do meu novo quarto pra vocês verem como combina com o meu estilo de roupaaaa!

P1030714

Como eu  queria móveis bem “cleans”, eu comprei essas caixas vermelhas pra não ficar muito fotografia dos anos 20, tudo preto e branco. E vocês também podem ver minha coleção de óculos hihihi – tô pensando em fazer um post sobre tudo que eu amo ”colecionar”, mimimi.

P1030715

Também comprei esses móveis em branco pra  ficar bem destacado na parede preta. Como minha TV é toda preta, ia ficar bem escondida na parede então eu comprei um painel todo branco pra pendurar atrás da TV e destacá-la. E vocês também podem ver minha cadeira velha e horrorosa que eu pretendo substituir por uma vermelha, mas, uma coisa de cada vez né?!  E o painel chegou hoje por isso nem tá na parede ainda.

P1030716

Fazendo uma propagandinha do blog no meu notebook, hahaha. Mentira, só não sabia o que botar pra não ficar mongolóide.

P1030717

Acho que essa é a minha parte favorita do quarto, minha parede toda escrita. Ela ainda não tá pronta porque eu tive que repintá-la de branco e começar a escrever tudo de novo mas eu já amo. Eu escrevo tudo que eu gosto e acho que aplico na minha vida nela, inclusive já tem mais coisa do que  quando eu tirei a foto. A única grande coisa que está faltando da minha reforma, são os espelhos que eu quero botar na porta do armário mas eu ainda não os comprei, o resto são detalhezinhos que eu vou comprando quando me apaixonar perdidamente numa volta casual no shopping ou em Vigário Geral que, diga-se de passagem, é um lugar MA-RA-VI-LHO-SO pra quem está querendo dar uma mudada na decoração.

Então é isso, galera, não vou dar dicas de onde comprar, nem dicas de decoração, só mostrei um pouco da reforma que eu tô fazendo e que está ocupando uma boa parte do meu tempo, a L bem sabe, quase me matou no domingo porque eu estava no Leroy Merlin comprando um suporte da TV e não chegava em casa nunca pra fazer a minha parte do post.

Beijins, galere

Comments
5 Responses to “Extreme Makeover do Rio de Janeiro”
  1. Ainá Paiva says:

    Adorei! Suuuper adorei a parede! Sou dessas que no início de cada novo ciclo, seja férias, aulas, idade nova, Natal, faz uma mudança e uma faxina total! Ótimo para renovar as energias e começar tuudo com o pé direito! Amei o blog, voltarei certamente! Beijocas! <3

    Obrigada flor!

    Passei um bom tempo sem vir aqui mas agora voltei com força total, Tumblr, Blog e Fan Page!

    Beijocas! <3

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    • I says:

      Ai, minha parede é meu amor. Eu vivo mudando tudo. Quando tô sem dinheiro pra dar uma mudança radical, mudo tudo de lugar mesmo que já faz aqueeela diferença! E que bom que você tá gostando do blog, ficamos muito felizes!

  2. Bem clean mesmo, gostei!
    Seraquecresci.blogspot.com
    Julyana Ribeiro.

  3. Romário says:

    Adorei a parede escrita. Tem uma tinta que pode escrever e apagar. É essa que você usa?

    Beijos, Romário.
    http://www.naomeentendamal.com.br

    • I says:

      Na verdade, eu faço de caneta mesmo. Começou como uma brincadeira porque eu tirei a tinta da minha parede e,como eu ia pintar de outra cor, comecei a escrever com aquelas canetas tipo retroprojetor, marcador permanente mas acabei me apaixonando! Beijinhos

Leave a Reply

