Tá na moda… mas, e daí?

Boa noite, pessoal!

O G chega hoje de Nova York, estamos loucas pra ouvir as mil novidades que ele vai ter pra contar – e pra ganhar nossos presentinhos, claro. Mas, enquanto isso, estamos aqui mais uma vez, só nós duas, fazendo o post desse domingo. Sim, eu, L, vou descontar do salário dele depois. (Ei, dona L, que salário é esse que eu não tô sabendo? Vocês estão ganhando às minhas custas? E eu, uma trabalhadora honesta e esforçada, não ganho nem um sorvete? :O)

Como vocês sabem, fim de semana é tempo de moda no Vezes 3. E como ela muda rápido, né? Toda hora surge uma nova tendência, as “it girls” começam a usar e, de repente, você vê uma pessoa em cada esquina com a tal da peça, o must have do momento. Tem gente que fica ligado o tempo inteiro nisso e não perde tempo pra comprar o que os influentes do assunto estão usando. Mas, o que fazer quando você simplesmente não curtiu a nova moda – ou não tem dinheiro pra comprá-la e diz que é o ó?

Vocês hão de convir: de vez em quando, aparecem umas coisas muito esquisitas, que a gente não entende como foi ficar tão popular. A verdade é que, no mundo da moda, tudo tem muito mais a ver com glamour do que com a coisa ser bonita ou não. Se alguém importante diz que é maneiro, vira maneiro e pronto. Além disso, todo mundo sabe que, por incrível que pareça, tem gosto pra tudo. Então, é óbvio que nem tudo vai agradar a todos (e não vamos dizer “se nem Jesus agradou…”, porque essa frase tá mais do que manjada e nós nunca gostamos dela).

Voltando à pergunta sobre o que fazer, a resposta é simples. Junte-se a nós e fale bastante mal do que você acha feio! Não vale usar só porque todas as suas amigas também usam. Afinal, se elas pulassem de uma ponte… meu Deus, por que as frases de mãe estão nos perseguindo hoje? Enfim. O negócio é o seguinte: resolvemos compartilhar com vocês algumas modas que a gente não curte, não curtirá e tem raiva de quem curte (mentira, galera, e essa foi a última, a gente jura).

Lá vai:

Unhas stiletto e nail arts exageradas.

tumblr_mfd2fwm5P11rg9i8io1_400_large

L: só consigo lembrar, quando vejo essas, de umas unhas postiças de bruxa que a minha tia me deu quando eu era pequena. Elas eram de plástico e encaixavam no dedo, uma diversão só. Mas as de verdade me dão certo medo, elas devem transformar o simples ato de se coçar em uma experiência de auto mutilação. HELP!

I: oh god! concordo com o que a L disse, eu tinha, não só a unha, mas um dedo de bruxa verde que tinha uma unha dessas! kkkkkk Particularmente, eu achei que essa parece um pinguim, mimimi.

P1030151_large

Nail arts são mais aceitáveis, mas tem que tomar muito cuidado pra não ficar parecendo uma árvore de Natal. Nós preferimos unhas mais normais e tal, dá pra variar na cor e deixar a originalidade pro resto do look.

Neon

green-neon-rings-style-Favim.com-641201_large

É muuuuito difícil fazer neon ficar legal em uma roupa. A gente não gosta. Dá pra reconhecer que, se a pessoa tiver bastante estilo, até vai… mas, nhé, não compraríamos. Muito espalhafatoso.

I: Eu vi um ser humano na praia com um biquini listrado de preto e branco, com as amarras coloridas e uns babados rosa neon, meu deus, era um carnaval na zona. Créditos pra minha mãe pela expressão. (Acho que precisamos de uma intervenção, hein, L, essas frases de mãe são contagiantes)

Camisas customizadas com corte de caveira

SONY DSC

A ideia é boa e tal, mas já deu. Todo mundo fez, todo mundo tem, ficou manjado e nós não gostamos de ser mainstream.

Calça de boca larga

70

A moda está voltando, infelizmente pra nós. É aquela história, até da pra fazer um estilo, mas não nos agrada muito. Esse tipo de calça só fica boa em meninas bem altas e magras, senão, ainda por cima, engorda. E, nós, com nosso incrível 1,60 de altura, não precisamos disso! Just don’t.

Sorts coloridos demais

9b91bde088b311e2977522000a9f308b_6_large

A gente sabe que customização virou febre, até falamos sobre isso no post do domingo passado, mas, como sempre, acabam rolando uns exageros. Shorts que parecem arco-íris: não vamos com a cara. É difícil ficar legal. Se for usar, melhor colocar uma blusa branca e não abusar nos acessórios, senão vira um carnaval fora de época.

I: minha opinião particular é que parece que enrolou uma bandeira GLS na cintura e saiu, mas não duvido que algumas pessoas consigam fazer um estilo legal com ele, vai que…

Sutiã com spikes

tumblr_mi5ujrkwM81qd2cxdo1_500_large

Serve pra quem quer se vingar de alguém sem perder a classe. Um abraço bem apertado e tudo resolvido.

Animal prints

tumblr_mj5kg7GLhY1rq41teo1_500_large

A L curte, a I não. Ela acha que essa moda já passou. Vocês concordam com ela?

Brincos de pena

223274_428871957188066_611748024_n_large

L: acho bonito usar só de um lado (e não muito grande, afinal, não somos de nenhuma tribo indígena nem queremos virar ponto de encontro pras pessoas), mas a I sempre me zoa quando uso o meu, acha feio. TÔ NEM AÍ.

I: por mais que eu goste de um estilo meio desleixado, acho o brinco de pena uma coisa muito hippie e tal, só não usaria,  mas acho que com um dread ia ficar demais!

Spikes grandes demais

jaqueta-spikes

Até que combina com o estilo da I, mas a L acha que é rebeldia demais pra ela. Bom, exagero nunca dá muito certo, né?

I: essa foto também tá muito zuada, eu gosto dos spikes grandes mas não esse festival que fizeram aí, devem ter comprado 400 spikes por 2 dólares no e-bay e fizeram essa jaqueta, kkkk.

Óculos tipo Absurda

tumblr_lg62ynkvol1qbkapco1_500_large

L: essas lentes coloridas, NO WAY. Acho brega, não adianta. Já tentei dar uma chance a eles, não consigo. Um dia, quem sabe…

I:ui! Eu curto! Prefiro as azuladas às alaranjadas. Já tenho um e quero outro. WARNING! Muito cuidado ao usá-los. Eu curto um estilo alternativo, uma coisa meio skatista, com um tênis estilo vans, uma camisa largona e não com um micro-short jeans e um top, né, galera.

É isso, gente. E aí, o que vocês acharam? Do que vocês gostam e do que não gostam?

Tem alguma moda atual que vocês simplesmente odeiem? Contem pra gente. :)

Comments
One Response to “Tá na moda… mas, e daí?”
  1. Aline Bencke says:

    Minhas preferidas foram com certeza o brinco de pena, e a customização da caveira nas costas! Beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br

Leave a Reply

